terça-feira, 8 de abril de 2008

Mais um piercing e uma grande vitória

Na sexta-feira foi o dia D do piercing na sobrancelha. Sempre disse que era o meu sitio preferido para fazer um e nesta fase em que ando que apetece-me logo faço lá fui eu para Loule fazer mais um, tentando não pensar no que os outros vão pensar e/ou dizer. Doer, não doer e ficou lindo de morrer. As reacções têm sido as mais diversas mas nenhuma adversa, mesmo no trabalho, o que prova que as mentes, devagarinho começam a abrir-se. Para mim o assunto está arrumado e a não a ser que o meu corpinho o rejeite vai andar aqui até me cansar, o que não será fácil.

Arrumado esse assunto, outro impera na ordem do dia. O Campeonato da Europa de Trampolins está à porta e depois de ter ficado de fora das nomeações de juízes, tivemos ontem a fantástica notícia que os 4 ginastas AA da APAGL foram chamados à selecção!! nunca tinha acontecido aqui neste algarve semelhante feito e ficámos em extase. depois de tanto esforço e empenho da parte de todos a recompensa veio na forma de um fax com uma convocatória. é a forma da fptda dizer, "o que quer que estejam a fazer continuem, pq estes neste momento sao os melhores para representar o país". Para mim continua a ser um orgulho enorme trabalhar com esta gente e fazer parte deste processo todo. só tenho mesmo muita pena de nao estar la com eles para partilharmos essa enorme experiencia que é o campeonato da europa.

resta-me desejar-lhes boa sorte a todos e talvez as pessoas que nao acreditam neste clube e nestas pessoas olhem à volta e percebam que se calhar deviam estar com mais atenção.

Boa Sorte André Albano, André Pocinho, Márcio Correia e André Fernandes, os novos heróis da APAGL.