quarta-feira, 24 de junho de 2009

controlo descontrolado

hoje estive perto de perder o controlo. poucas foram as vezes que numa situação formal e em contexto de trabalho vi-me desta forma. nunca pensei que tamanha malvadez pudesse existir...tamanho desequilíbrio e perturbação num ser humano que se diz equilibrado e ponderado. perante uma manhã de puro desespero em que estive prestes a cometer uma verdadeira loucura no trabalho, desorientei de uma forma que nunca pensei ser possível...sinceramente não sei como mantive o sangue frio...começo a pensar que mais valia não ter mantido. se calhar acabava-se com esta tortura de uma vez por todas. neste momento a única coisa que sei é que isto está tudo por um fio e não sei se vai acabar bem.

domingo, 14 de junho de 2009

aos meus amigos...

este é o pedido que faço a todos os meus amigos...

cumps

uma das mais belas músicas escritas....


Nick Cave & The Bad Seeds - (Are You) The One
Vezi mai multe video din Muzica
É engraçado como encontramos as melhores discrições nos sítios mais insuspeitos...a letra diz tudo...so falta o videoclip que ainda nao existe....leiam o poema e pensem nele...eu ja o fiz

One Foot Wrong
Pink
Lyrics:
Am I sweating
or are these tears on my face
should I be hungry?
I cant remember the last time that i ate.
call someone
I need a friend to take me down

but one foot wrong
and I'm gonna fall
somebody gets it
somebody gets it
but one foot wrong
and I'm gonna fall
somebody gets it
somebody gets it
all the lights are on
but I'm in the dark
who's gonna find me
who's gonna find me
just one foot wrong
you'll have to love me
when i'm gone.

does anyone see this
lucky me
I guess I'm the chosen one
color and madness
first in line I put my money down
some freedom
is the tiniest cell in town

but one foot wrong
and i'm gonna fall
somebody gets it
somebody gets it
but one foot wrong
and i'm gonna fall
somebody gets it
somebody gets it
all the lights are on
but im in the dark
who's gonna find me
who's gonna find me
just one foot wrong
you'll have to love me
when i'm gone.
some people find the beauty in all of this
i go straight to the dark side the abyss'
if its it bad
is it always my fault
did somebody bring me down
did somebody bring me down
did somebody bring me down

one foot wrong
im gonna fall
put one foot wrong
and im gonna fall
but one foot wrong
and i'm gonna fall
somebody gets it
just one foot wrong
and im fall
somebody gets it
all the lights are on
but im in the dark
who's gonna find me
who's gonna find me
just one foot wrong
you'll have to love me
when i'm gone.

have to love me when i'm gone
when i'm gone
have to love me when im gone
you'll have to love me when i'm gone

quarta-feira, 10 de junho de 2009

um silencio e o vazio

nem sei muito bem porque é que escrevo este post hj. depois de fases dificeis e dias dificeis nem sei o que esperar a seguir. hj passo o dia em casa. a tentar dormir. a tentar descansar. a tentar arrumar a maldita casa que nao se arruma sozinha. dou cmg a pensar que nao me apetece ja pensar. começo uma tarefa e abandono-a. começo a perceber que ainda nao disse nada hj. ainda nao saiu som da minha boca. nem tenciono que saia...hj o dia é para silencio absoluto. restam as poucas palavras q troquei no msn. desde ontem que sou de poucas palavras em tudo. pq?...nem sei se sei. tenho coisas para dizer. alias, tenho mt para dizer. mas nao digo. remeto a este silencio absurdo que me perturba e me impede de dizer da minha justiça. parece q ando engasgada com alguma coisa e qdo abrir a boca é de vez. como nao gosto de fatalismo e evito dramas, mantenho o silencio respeitando q as pessoas entendam que tenho algo a dizer. mas nao entendem. sinto-me como a personagem de um livro que escrevi ha quase 10 anos. muda mas com tanto para dizer. com isto tudo a minha cabeça desorganiza-se e resta-me escrever para por sentido nisto tudo. qdo leio para cima vejo que o sentido nao esta la...mas na minha cabeça tudo encaixa perfeitamente.

ha uns post atras disse que me sentia perdida, sem gps. continuo assim. mas agora é diferente. ja nao tao em desespero vejo em agora, vazia...ja me tinha esquecido desse sentimento estranho. hj acho que é a palavra que melhor descreve o estado de espirito, vazia. ate preencher este vazio o silencio perdura. mas nao vejo isto como mau. o silencio nao me assusta nem perturba. é capaz de fazer mais confusao aos outros...é apenas uma moratoria longa e esperemos que produtiva.

ja chega de pensamentos soltos e algo incoerentes...

cumps

domingo, 7 de junho de 2009

o staff reune-se...pelo menos parte dele...

ha decisoes tomadas na hora que sabem mt bem...

durante esta semana e perante um convite de vir a coimbra ter com o pessoal do staff da ally, nao consegui resistir. no fim do campeonato nacional de mini trampolim no bombarral, la fui disparada para coimbra para aquilo que eu chamo a alma mansion. la estavam à minha espera os meus queridos alma, vice, abufa, a primeira e mais pessoal amigo dos donos da casa...como sempre muito bem recebida...hj regada com mta cerveja e mta animação. so faltou a sand...aí teria sido a animaçao total.

continuo a tentar por em pratica o que decidi na semana passada, rodear-me de pessoas que fazem bem, de pessoas que me querem bem, de pessoas que me fazem rir e sorrir....

hj o post é de animação. pq estou rodeada de gente boa, de gente animada...e que gosta de mim...espero eu...lol

directamente da alma mansion na companhia de quase todo o staff desta grande ally do travian server 8, uma grande noite para todos, e como eu acabo sempre as minhas igms, VAMOS A ELES!!!!

cumps

segunda-feira, 1 de junho de 2009

mais um dia mais uma facadinha...

começo a ficar farta de escrever coisas menos boas neste blog...mas não há mm nada a fazer...

numa altura em que a motivação vai-se e o futuro parece menos risonho, mais uma facadinha para mandar abaixo. a minha tentativa de mudar de serviço saiu gorada....e bem gorada...resta-me...sei lá o que é que me resta. não sei mm o que fazer. não sei se aguento até fevereiro...a ver vamos.

mas como nem só de tristezas vive a minha vida, relato um momento de enorme boa disposição. este fim-de-semana foi o campeonato nacional de trampolim em tomar. ate aqui nada de especial. esperava-nos um fim-de-semana terrível com demasiados grupos para pontuar sob um calor abrasador. confesso que foi mt dificil aguentar o sabado. foi mm o banhinho no hotel dps que melhorou tudo. dps do jantar confesso que so me apetecia ir para o hotel, teclar um pouco e dormir. mas o pessoal la me convenceu e fomos beber um copo ao famoso cafe aliança...um verdadeiro ícone em tomar. nada de especial em relação ao cafe...ate pq nao tinhamos mesa...ahahah

arranjamos um banquinhho na rua e para la fomos. beberam-se umas jolas e deu-se um dedo de conversa. foram varios alias....entretanto pensei ca para os meus botoes, monica sofia, chega de tristezas. hj vais ser a animaçao da festa. e assim foi. liguei o botao da loucura e foi um ver se te avias de historias loucas que ja me aconteceram e que aconteceram a outros. chorou-se muito naquela noite...mas a rir.

que bem me soube. por momentos tudo se foi. e ficou apenas aquela alegria de rir que nem uma doida na companhia de gente boa, sem filmes, sem stresses, sem segundas intenções. na parada dos trampolins desfilou a boa disposição...e que grande desfile foi. comentaram dps cmg que tinha sido fantastico ver-me assim, animada e cheia de power...confesso que me senti lindamente. nada naquela noite nao teria sido possivel sem uns qtos comparsas que nao me deixam em paz. rute, daniela, ana, ines, marco e luis....grandes companheiros e amigos.

bjs