Para quem ainda não sabe, eu sou viciada em trampolins...Para quem já sabe, os famosos prega saltos dominam uma boa parte da minha vida e são a minha psicoterapia muito peculiar. Quando se está num pavilhão tudo o resto desaparece...e apenas se observa mortais e piruetas realizados a velocidades verdadeiramente assustadoras. Este é o meu vício. Bem engraçado, não é...?
Achei que devia escrever aqui alguma coisa sobre esse evento principal de qualquer trampolineiro que é o campeonato do mundo. A prova de apuramento para os Jogos Olímpicos é sempre o culminar de 2 longos anos de trabalho para muita gente...juízes incluídos neste lote...a romaria este ano desloca-se ao Canadá e os Tugas vão em força...só esperamos que venham vitoriosos...por vitoriosos não tem de ser campeões. objectivos há muitos e nem sempre passam pela vitória. passarão, por exemplo, pelo apuramento para esses Jogos Olímpicos maravilhosos que serão em Pequim para o ano. será um orgulho enorme para qualquer pessoa ligada a esta modalidade que tantas alegrias nos dá...mesmo que tenhamos um país que nem sequer se apercebe muito bem que ela existe.
Este ano mais que nunca o meu interesse neste campeonato do mundo cresce. Se calhar devido a todo este investimento pessoal e profissional que fiz na modalidade. As consultas no Gabinete de Apoio Psicológico na APAGL, a crescente responsabilidade no ajuizamento e na ANJTTUGA despertam ainda mais este vício saudável que não morre nunca.
A todos os que neste momento estão em estágio, preparação ou simplesmente a fazer a mala e a arrumarem o passaporte para irem para o Canadá para esse grande evento, tenho duas coisas para vos dizer:
boa sorte e que tudo corra bem
admito que tenho uma pontinha de inveja de não lá estar mas outras alturas surgirão!
cumps a todos
Um comentário:
aqui o "cabeça" de delegação vai...
eu depois mando fotos (deve ser como as da Holanda que ainda hoje não as enviei).
beijos e bem vinda à "blogosfera".
Postar um comentário