terça-feira, 22 de setembro de 2009
Loulé Cup e tudo o resto
Lá ando eu com as minhas ausências...
Finalmente de férias...merecidas ou nem por isso lá dita a lei que tenho de descansar. e é um facto que bem preciso.chegada ao point of no return em termos de cansaço foi altura de respirar fundo e embrenhar-me na loule cup. uma alegria, uma responsabilidade e um cansaço. nestas coisas e qdo envolve tanta gente e tanta logística nunca se pode dizer que correu tudo bem. há sempre stresses e aspectos que não gostamos. se no ano passado os transportes pregaram-nos partidas este ano o horario das preliminares tramaram-nos. aspecto a rever na aventura do proximo ano. aí com a taça do mundo à mistura. espera-nos muito trabalho no próximo ano. nada disto teria sido possivel sem uma equipa verdadeiramente fantastica com quem trabalhei na loule cup e uns amigos que valem ouro que vieram em meu auxilio sem sequer pedir. do staff nao posso deixar de destacar pessoas como o grande chefe Eduardo, a Clara, a Lina, a Michelle, a Gizelda e mts outros que trabalharam dia e noite para que a prova fosse mais um sucesso deste clube. Os nossos voluntarios...os nossos meninos e meninas que sobretudo no apoio aos juizes, nos spotters e no apoio ao secretariado a incansavel Joana, nunca me deixaram mal. Eles nem sonham o papel essencial que têm nesta prova. E dps o meu gang absolutamente fantastico: a Rute, a Daniela, o Luis, a Ana, a Joana e o David. Os meus grandes apoios e fontes de força.
no meio daquilo tudo ainda tive tempo de marcar a bendita tatuagem. agora melhorada e ainda mais bonita. a minha sandoxha fez um trabalho fantastico e não poderia estar mais entusiasmada com esta tatuagem. dia 2 de outubro será o dia D da fenix. finalmente tudo se compoe e o ciclo estará completo.
Resta-me agora descansar um pouco esta semana dps de dias longos e dificeis. Dps de uma ano de trabalho intenso, de mts desgostos e desavenças, da recente doença do meu pai, de tudo...esta semana será o merecido descanso. Deveria era talvez ser um mês inteiro. enfim...e o que se pode arranjar...Nestes dias vejo a coisa com outros olhos. Olhos um pouco mais esperançados e tranquilos. Como diria a minha amiga sand, farei isto que se chama a vida a comer bolinhos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário