segunda-feira, 1 de junho de 2009

mais um dia mais uma facadinha...

começo a ficar farta de escrever coisas menos boas neste blog...mas não há mm nada a fazer...

numa altura em que a motivação vai-se e o futuro parece menos risonho, mais uma facadinha para mandar abaixo. a minha tentativa de mudar de serviço saiu gorada....e bem gorada...resta-me...sei lá o que é que me resta. não sei mm o que fazer. não sei se aguento até fevereiro...a ver vamos.

mas como nem só de tristezas vive a minha vida, relato um momento de enorme boa disposição. este fim-de-semana foi o campeonato nacional de trampolim em tomar. ate aqui nada de especial. esperava-nos um fim-de-semana terrível com demasiados grupos para pontuar sob um calor abrasador. confesso que foi mt dificil aguentar o sabado. foi mm o banhinho no hotel dps que melhorou tudo. dps do jantar confesso que so me apetecia ir para o hotel, teclar um pouco e dormir. mas o pessoal la me convenceu e fomos beber um copo ao famoso cafe aliança...um verdadeiro ícone em tomar. nada de especial em relação ao cafe...ate pq nao tinhamos mesa...ahahah

arranjamos um banquinhho na rua e para la fomos. beberam-se umas jolas e deu-se um dedo de conversa. foram varios alias....entretanto pensei ca para os meus botoes, monica sofia, chega de tristezas. hj vais ser a animaçao da festa. e assim foi. liguei o botao da loucura e foi um ver se te avias de historias loucas que ja me aconteceram e que aconteceram a outros. chorou-se muito naquela noite...mas a rir.

que bem me soube. por momentos tudo se foi. e ficou apenas aquela alegria de rir que nem uma doida na companhia de gente boa, sem filmes, sem stresses, sem segundas intenções. na parada dos trampolins desfilou a boa disposição...e que grande desfile foi. comentaram dps cmg que tinha sido fantastico ver-me assim, animada e cheia de power...confesso que me senti lindamente. nada naquela noite nao teria sido possivel sem uns qtos comparsas que nao me deixam em paz. rute, daniela, ana, ines, marco e luis....grandes companheiros e amigos.

bjs

4 comentários:

Daniela disse...

Miga, minha grande amiga; é bom saber de que alguma maneira pude contribuir para pudesses sorrir.
E não te esqueças, eu estou aqui; 365/366 dias por ano, 24 horas por dia.
Beijokas Danie

Luis Apolónia disse...

Oi amiga,
É sempre um prazer ver-te com o power ...
A noite foi animada e o café chamava-se Paraíso ... ehehehe (já sabes como sou melga)...
Beijinhos e continua a BLOGAR
Luis Apolónia

Unknown disse...

Olá Peixe, foi uma grande alegria não só voltar a ver a minha grande amiga a sorrir e a rir que nem uma perdida, bem como, mais uma noite bem passada na companhia dos terriveis. Vamos continuar e não deixemos que as mesquenhiçes, stress, e chatices nos tirem os nossos sorrisos fantasticos, a nossa alegria e boa disposição de sempre.
Beijokas grandes, e estou aqui sempre que seja preciso...

Rute

ana disse...

Olá miuda. Encontri-te! É o que faz o verão, menos trabalho e alguma disponibilidade para divagar...
Andei a bisbilhotar o teu blog e qual não é a minha surpresa quando me encontro nas tuas linhas,e ainda por cima num dia tão giro para todos e afinal tão importante para ti. Fico particularmente feliz por ter estado lá.
Vou continuar a vigiar-te
bjcas grandes