quarta-feira, 10 de junho de 2009

um silencio e o vazio

nem sei muito bem porque é que escrevo este post hj. depois de fases dificeis e dias dificeis nem sei o que esperar a seguir. hj passo o dia em casa. a tentar dormir. a tentar descansar. a tentar arrumar a maldita casa que nao se arruma sozinha. dou cmg a pensar que nao me apetece ja pensar. começo uma tarefa e abandono-a. começo a perceber que ainda nao disse nada hj. ainda nao saiu som da minha boca. nem tenciono que saia...hj o dia é para silencio absoluto. restam as poucas palavras q troquei no msn. desde ontem que sou de poucas palavras em tudo. pq?...nem sei se sei. tenho coisas para dizer. alias, tenho mt para dizer. mas nao digo. remeto a este silencio absurdo que me perturba e me impede de dizer da minha justiça. parece q ando engasgada com alguma coisa e qdo abrir a boca é de vez. como nao gosto de fatalismo e evito dramas, mantenho o silencio respeitando q as pessoas entendam que tenho algo a dizer. mas nao entendem. sinto-me como a personagem de um livro que escrevi ha quase 10 anos. muda mas com tanto para dizer. com isto tudo a minha cabeça desorganiza-se e resta-me escrever para por sentido nisto tudo. qdo leio para cima vejo que o sentido nao esta la...mas na minha cabeça tudo encaixa perfeitamente.

ha uns post atras disse que me sentia perdida, sem gps. continuo assim. mas agora é diferente. ja nao tao em desespero vejo em agora, vazia...ja me tinha esquecido desse sentimento estranho. hj acho que é a palavra que melhor descreve o estado de espirito, vazia. ate preencher este vazio o silencio perdura. mas nao vejo isto como mau. o silencio nao me assusta nem perturba. é capaz de fazer mais confusao aos outros...é apenas uma moratoria longa e esperemos que produtiva.

ja chega de pensamentos soltos e algo incoerentes...

cumps

Um comentário:

memyselfandi disse...

As tuas palavras não têm nada de incoerente. Já escrevi coisas que parecem parafrases das tuas, apenas não as publiquei. Só algumas pessoas passam por momentos assim. Quem por lá não passa, não entenderá nunca, por mais silêncio que façamos para chamar a atenção. Às vezes, viver "Is a dirty job, but somebody's got to do it". Vou passando...