sábado, 19 de dezembro de 2009

um pequeno balanço...

O ano foi longo...e dificil...

a tatuagem ja esta feita. 7 horas de tatuagem repartidas por 2 vezes completaram o sonho e a promessa. o nick esta imortalizado e a homenagem será eterna.

No meio da tatuagem, de imprevistos, da doença do meu pai, do jogo algo se perdeu...eu perdi-me...sinceramente nao sei se me encontrei mas consigo afirmar que algo mudou. eu mudei. as decisoes dificeis que tive de tomar este ano ficarão marcadas para sempre. este foi o ano em que disse ja chega. em que decidi ter coragem para fazer o que ja devia ter feito ha mt tempo. o ano em que cortei os laços. em que me desliguei. todas estas mudanças ainda estao em processo e espero sinceramente que continuem calmamente e sem mais sobressaltos. claramente esta altura do ano vai ser mt má dps do falecimento da minha avó faz agora um ano. nao desejo o natal nem sequer desejo sair do conforto do meu lar. mas as obrigaçoes familiares falam mais alto e lá teremos de ir ate ao norte ver a familia. espero sinceramente que sejam dias que passem rapido.

qto às perspectivas de futuro elas seguem em frente sempre a piscar o olho a novas oportunidades. em principio o emprego onde estou continua assegurado por mais uns tempos...mas o objectivo é sempre procurar melhor...

se nao postar mais desejo a todos um excelente natal e uma fantastica passagem de ano. a minha ainda continua por defenir.

Nenhum comentário: