segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Finalmente o dragão!!


Está feita. Três horas de trabalho do artista e de desconforto meu (só pela posição em que estava porque não doeu nada) finalmente o dragão nasceu nas minhas costas.

A questão da dor resolveu-se logo. Não doi. Pelo menos a mim não me doeu nem causou nada que não se tolere. Sem dúvida uma tarde interessante. E com certeza para repetir.

Aquela emoçãozinha de uma criança com um brinquedo novo apoderou-se de mim...neste caso uma criança com um desenho novo, desenho permanente. Tudo isto me deu uma vontade enorme de fazer mais...e serão feitas mais tatuagens por este corpo fora. Isto é só o começo.

Não quero parecer aquelas telas humanas com desenhos que nunca mais acabam e que parece o Sr. do Prison Break. Mas mais umas quantas com certeza que farei. O vício está lá!!!!

Agora que a cicatrização está a andar muito bem, aqui fica para a posteridade!

2 comentários:

prisca du ter disse...

A arte é para ser partilhada...
Imaginar alguém que conheço ... e gosto ... pudesse fazer uma tatuagem é algo novo para mim. Mas, arte é arte! E com ela pretendemos passar uma mensagem. Que mensagem?
Porquê um dragão?
Porquê nas costas?
Falas de um brinquedo novo. Um brinquedo ambicionado desde há muito. Anulas a dor (que certamente sentiste!. O prazer foi mais forte, o prazer da irreverência triunfou.
Sim, talvez, ... talvez assim eu compreenda.
Espero ver-te na praia orgulhosa da partilha e ... talvez ... um dia ... perceber o que queres transmitir.

supergato disse...

Uau! Gosto do dragão. É bom saber que há coragem espalhada por ai:-) eu sou uma mariquinhas, que há anos sonha ter uma tatuagem do tamanho de uma unha e foge a sete pés das "agulhas".
Boa. Agora carregas "o fogo do entusiasmo" cravado em ti... um beijinho grande