quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Carnaval e aniversário

Com toda esta azáfama à volta do Carnaval dei por mim a pensar nisto tudo de uma pessoa se mascarar...não, não vou ter aqueles pensamentos profundíssimos acerca de querermos vestir outra pele e fugirmos e isso tudo. Eu não gosto do Carnaval...mesmo nada. A última vez que me lembro de me mascarar foi para aí na 4ª classe! Não tenho mesmo espírito nenhum para a coisa. Do que me lembro em santarém no carnaval era o pessoal ir para a discoteca e ouvir aquela música brasileira tipo samba a noite inteira...tenho total respeito por quem gosta mas eu claramente odeio aquele ritmo...por isso imaginem os belos carnavais que tive...o que valia era a companhia...

Desde há uns anos para cá adoptei outra tática...cinema na noite de carnaval. sempre um filme a propósito...desde filmes de terror a comédias negras já foi de tudo. este ano calhou o Sweeney Todd...perfeito filme. O que eu me diverti. Entre amigos sempre e com umas boas gargalhadas até me esqueci da enorme constipação que tinha em cima.

Agora o próximo evento é o aniversário. Mais uma viagem para santarém, muito mais motivada pelo vidro do carro que tenho de substituir do que pelo aniversario mas assim junto o útil ao agradável e comemoro as 28 primaveras com o pessoal scalabitano. No dia a seguir faz-se a festa no Algarve com mais amigos.

28 anos...nem sei onde os arranjei, mas ainda me sinto com 22...não mais que isso. há 10 anos diria que 28 anos era velhice...hoje digo que 28 anos não é nada...ainda tenho muita pilha para gastar.

2 comentários:

supergato disse...

Sr. Peixe, tem nadado longe do seu blog:-) estamos quase na Páscoa e ainda estes mares falam do carnaval? he, he

Ceci disse...

oi, NÃO VOLTOU DO CARNAVAL? OU AINDA FESTEJA O ANIVERSÁRIO? DE QUALQUER MODO, O TEMPO SEGUE, OS CAMINHOS ESTÃO ABERTOS, E A PASSARELA CHEIA DA HUMANIDADE EM SEU PASSO, MINUTO A MINUTO...
rsrsrs
Bom fim de semana, diretamente do Brasil, onde escuto uma viola bonita!