quarta-feira, 19 de março de 2008

Páscoa, viagens e tudo mais

A ausência já vai longa no blog e tenho de culpar a vida malvada que me faz andar a mil...se bem que hoje em dia parece ser essa a minha velocidade mínima. se há coisa que não sei é abrandar...workaholic 100%!entre os vários trabalhos, responsabilidades em entidades como o sindicato, provas de trampolins e tudo mais o que possam inventar, isto não pára um minuto. mas é assim que eu gosto, apesar de o cansaço apertar de vez em quando. até o meu pulso se queixou com uma crise de tendinite no pulso esquerdo muito chatinha.

mas agora é páscoa. chega aquela altura em que eu normalmente iria para santarém passar o fim de semana prolongado com a família, mas não. a pascoa este ano será passada na suécia, com os trampolins, rodeada de neve e, esperemos muita boa disposição! a frivolten cup veio mais cedo este ano por causa do campeonato da europa e vai ser lá que irei passar a minha páscoa e os dias seguintes. este ano sem dormida no aeroporto de stansted porque o vôo é quase directo...uma grande melhoria...hihi

é um facto que a páscoa nao me diz nada em termos religiosos pelas razões que muitos que lêem isto sabem mas é aquela altura do ano em que se come borrego e se passa o dia em família. este ano nem borrego nem família. mas a vida é mesmo assim. vou conhecer estocolmo que é uma cidade que sempre me intrigou e onde os estudos mostram que moram das pessoas mais bonitas da europa...vamos lá descobrir isso!!!!

quando voltar mostrarei fotografias e o resumo das aventuras. até lá, boa viagem para mim que começa ainda hoje e termina dia 27!

beijinhos e abracinhos e uma Páscoa excelente para todos!!!!

Nenhum comentário: