sexta-feira, 28 de março de 2008

Come, Come...and see the crazy Portuguese

Depois do regresso da Súecia, um balanço é imperativo.sem duvida que foi mais uma boa viagem em boa companhia e com muitas histórias.para quem foi, o titulo deste post é facilmente reconhecivel, para quem nao foi, imaginem um rapaz a correr em frente de um monte de tugas, um deles em calçoes de banho e chinelos, pronto para se deitar na neve e a dizer: come, come and see the crazy portuguese em plena frivolten cup...um momento memoravel e que serviu de mote para o resto da viagem. foi neste espirito de festa que se tentou levar esta longa viagem de 7 dias. nem sempre é possivel quando se viaja com 13 pessoas mas o saldo é claramente positivo.

por mim e apesar de raramente se falar dos juizes nestas competições de clubes (nem nestas nem em nenhumas, quando se fala é pq houve problemas) a competição foi excelente , considerando que me foi dito que tinha feito um bom trabalho, e que estive sempre a pontuar. Se os ginastas fazem um bom trabalho quando se excedem ou quando atingem um bom lugar na classificação, nós juizes contentamo-nos em pontuar muito e errar pouco, ou nada. considero que representei bem o clube, a federaçao e o país, o que é sempre uma honra.

fotos sao muitas e vou tentar fazer um album para por aqui. mas depois. agora tenho de descansar das ferias. vida dificil esta...ahahahah

Nenhum comentário: