segunda-feira, 31 de março de 2008

um braço fora do sítio...

ainda na ressaca da suécia descobri que vim de lá toda podre...um alergia nas pernas e um cotovelo deslocado...isto nao esta facil. um gesto normalissimo foi o suficiente para deslocar isto tudo e agora toma lá dor. a tentar equilibrar a mala no passeio la se foi a articulação. o pior foi depois...depois de arrefecer como diz o povão...dor, dor e mais dor...

a alergia até se aguenta bem porque nao tive grande comichao. esfreguei-me com um creme e tomei logo um anti-histaminico mas o cotovelo foi mt mau...o que valeu foi que o sono era maior que a dor e dormi o voo todo...hihi

na sexta la fui eu visitar o meu novo amigo...o endireita de vilarinhos. provou-me o que ja sentia, que tinha esta treta tava toda deslocada, osso, ligamentos e o que mais anda aqui dentro a passear. lá com a sua mestria (e sem grande dor devo acrescentar) colocou tudo no seu devido sitio e avisou que os próximos 3 dias iriam ser de dor. e não é que o senhor acertou novamente! sexta, sabado e domingo foram de dor decrescente felizmente...agora já se resume a um desconforto mas de tanto compensar a posição com o ombro agora doem-me as costas...azar que nao acaba...esperemos que isto melhore senao la tenho de ir ao senhor outra vez mas desta por causa das costas!

agora segue-se trabalho, chatices e mais provas de trampolins ou seja, a vidinha do costume. sabado sines para uma qualificativa dos diabos pq tb define a selecçao e temos mt apostado nisso, e se tudo correr bem mais um bife delicioso no famoso guerreiro, desta vez de preferencia sem gastroenterite pq a ultima ia-nos matando a todos!

vamos ver...ate lá vamos a eles!

Nenhum comentário: