quinta-feira, 29 de maio de 2008

Aí vão 3...

Acho que nesta altura do campeonato, quando eu digo que vou fazer alguma coisa as pessoas já nao pensam "nao tem coragem"...ou "é só garganta..."

Na 2ª-feira sai cedo de uma reuniao e tinha de ir para loule para os meus compromissos na APAGL e pensei que teria tempo para matar. Tempo para matar sugeriu-me mais um piercing...já vamos nos 3 e para já ficamos por aqui...ate ter mais tempo para matar...eheh. é claro, e ja estou habituada a isso, que os amigos ficam chocados e dizem piadas das mais diferentes tipos acerca disto. mas tb ja sabem que me estou a borrifar para isso tudo.

na mesma semana que faço mais um furinho sei de uma novidade muito boa. aí vou eu para mais uma taça do mundo. desta vez trampolim! depois da tristeza de nao ter ido ao europeu vem a alegria desta honra. fiquei mt contente por este convite. sobretudo numa altura em que o cansaço aperta e se pensa se tudo isto vale a pena. o esforço foi recompensado.

agora é esperar que venha albacete e que tudo corra bem!

Nenhum comentário: