quarta-feira, 9 de julho de 2008

sonhar com a praia

se eu apenas dissesse que estou cansada, isso ja nao era novidade... depois de tanta correria e de tanta viagem penso que qq ser humano normal estaria cansado. depois da partena cup na bélgica, em ghent, veio a sucessão de provas nacionais que nao me deram um fim de semana de descanso. mas no fim de tudo veio o prémio. a taça do mundo de trampolins em albacete veio como a cereja no topo do bolo. para mim mais do que uma surpresa foi um tónico para aguentar mais um pouco...mas foi duro para o corpinho e para a cabeça.

agora quando já pensava nas férias, depois do encontro dos corpos sociais da associaçao nacional de juizes de trampolins, tumbling e ginastica acrobatica, vem a feira cup. a cabeça já anda na praia mas os pés nao há meio de lá chegarem. a praia parece uma miragem ou uma visão no fundo de um túnel que não há meio de acabar. aquele ritual do levantar cedo, levar o livro e a garrafa de água e ir para praia onde ninguem me chateia e posso dar largas ao meu lado de peixe parece nao chegar este ano. a praia é sem duvida o local perfeito para eu recarregar as minhas baterias e por as ideias em ordem, e tenho as reservas de carga no limite.

em dias como o de hoje, em que deram-me ainda mais trabalho para fazer, pergunto-me como aguento. a resposta nem sei. gostava de dar boas noticias mais vezes neste blog mas a realidade é que hj nem me lembro delas...so me lembro de como seria bom dar um mergulho na praia neste momento...

Nenhum comentário: