segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Contratos, despedidas e travian

Agora que já sei que tenho mais um ano de contrato, a crise laboral na minha vida terminou...pelo menos até ao Natal. Dormir descansada sem pensar quando vou passar pelo sufoco que tanta gente passa de não poder pagar as contas do fim do mês é uma vantagem que eu sei que tenho de aproveitar.

Nos entretantos tive de me despedir da minha boa amiga e companheira de trabalho sónia. a sortuda conseguiu a transferência para outro serviço e as captain planet já são só 3. Confesso que vou sentir muito a falta dela e ela sabe disso. A minha relação com a Sónia é no mínimo diferente. Ela anda sempre a viajar com ideias mirabolantes e eu trago-a à terra. Ela por sua vez, quando eu não consigo, faz-me voar. Claro que não perdemos o contacto mas será certamente diferente.

Tenho me dedicado bastante a outro vício. Depois de ter apanhado uma gripe de caixão à cova aprofundei o meu vício de travian e agora a coisa está bem mais gira. Encontrei um pessoal bem divertido numa aliança e estamos horas na conversa. confesso que sabe bem nesta fase o conforto do sofá, um bom jogo de travian com ataques engraçados e pessoas interessantes para conversar. Faz-se a festa em casa. não deixa de ser interessante porque não conheço pessoalmente estas pessoas mas essa é a maravilha da net e do travian. criamos relaçoes de cumplicidade num jogo e num contexto onde ninguem se conhece mas batalhamos todos para o mesmo lado. o único problema de estar na conversa até tarde a planear ataques é que as horas de sono são menos...mas isso também já é normal em mim!

Nenhum comentário: