domingo, 8 de fevereiro de 2009

o meu aniversário...

Devo de admitir que este ano o meu aniversário não se compadecia com grandes comemorações. No meio de tanto trabalho e tanta preocupação a última coisa que me passava pela ideia era ainda organizar uma grande festarola...este ano não. Combinei um copo rápido de 7 para 8 de Fevereiro com uns amigos e sabia que no dia 8 estaria numa prova de acrobática o dia todo por isso estava o programa feito.

Mas a vida traz muitas voltas e as coisas mais saborosas são aquelas que nos surpreendem mais e emocionam. Após ter bebido o copo e convivido com algumas das pessoas que se tornaram parte da família aqui no Algarve, foi ao chegar a casa que tinha uma bela surpresa. Tinha o meus fantásticos amigos do staff da ally do Travian server 8 online todos prontos para me dar os parabéns. Um deles, que sabe cantar muito bem, gravou os parabéns cantados por ele e enviou-me. Confesso que me emocionei. É das pessoas que à menos tempo conheço que surgem os mais bonitos gestos. Fica a minha homenagem e o meu agradecimento aos meus novos amigos abufa, sandoxha e alma_mater. Obrigada por tudo.


Recebi chamadas e mensagens de pessoas que eu nem sabia que sabiam que eu fazia anos. Confesso que foi um dia cheio de surpresas e rodeada por amigos que nada pedem mas que tudo oferecem. Não planeei nada neste dia mas acabou por ser um belo dia de anos. Sem grandes festas nem conceitos artificiais. Apenas pessoas que gostam de mim e abdicaram de um pouco do seu domingo para estarem comigo, ligarem-me ou simplesmente mandarem-me um sms. Não podendo responder a todas as mensagens e emails, fica aqui apenas isto:

Obrigada a todos.

Um comentário:

Ricardo Tocha disse...

ena ena... tanta emoção com uma musicola já tanta vez ouvida ;)

Parabéns Bully Show

P.S.: não deves ter conseguido ouvir essa musica até ao fim não... xiii q desafinadooooo