segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Bem vindos à minha cabeça...

Já foi há algum tempo que me interessei por esta coisa gira dos blogs...pessoas que partilham os seus pensamentos, ideias, sentimentos e afins com os demais que navegam pela net com muito ou pouco que fazer...talvez a ideia começou a crescer com um programa de rádio interessante chamado "o meu blog dava um programa de radio"...algumas das coisas lá lidas e transformadas em música deixavam-me por vezes a pensar como seria escrever um quase diário electrónico, disponível para todos, ou pelo menos por quem passar por cá. A ideia cresceu e nesta fase de moratória começou a ganhar corpo.

Agora o desafio aqui está transformado em realidade...aqui vai parte da minha cabeça...espero que vos faça pensar...mais não peço...

Cumps a todos

2 comentários:

Susyamaha disse...

:D olha a minha dragona está numa de abrir a seu mente ao mundo...!!!!
Acho bem... mas amiga, ainda arranjas tempo para isto - aliás, com a vida activa que tens: TU PENSAS :D Brinquinha!!!
Sei que sim... e estou ansiosa por lêr esses pensamentos.
Eheheh - Vou-te fegar o juízo com os meus coments.
Grande abraço e bjc

Ah e vê lá se no meio desta azáfama arranjas tempo para combinarmos o almoço de comemoração da noddy!!!

Bjs
Susyamaha ;)

SAM disse...

Aguardaremos ansiosamente os segredos contidos nessa cabeça que é, no grande mínimo, única (como tu!).

Ah! E, cá entre nós, excelente o nome que assumiste aqui "dragonFENIX" :-)