terça-feira, 23 de outubro de 2007

Campeonato do Mundo de Trampolins 2007 no Canadá

Para quem ainda não sabe, eu sou viciada em trampolins...Para quem já sabe, os famosos prega saltos dominam uma boa parte da minha vida e são a minha psicoterapia muito peculiar. Quando se está num pavilhão tudo o resto desaparece...e apenas se observa mortais e piruetas realizados a velocidades verdadeiramente assustadoras. Este é o meu vício. Bem engraçado, não é...?

Achei que devia escrever aqui alguma coisa sobre esse evento principal de qualquer trampolineiro que é o campeonato do mundo. A prova de apuramento para os Jogos Olímpicos é sempre o culminar de 2 longos anos de trabalho para muita gente...juízes incluídos neste lote...a romaria este ano desloca-se ao Canadá e os Tugas vão em força...só esperamos que venham vitoriosos...por vitoriosos não tem de ser campeões. objectivos há muitos e nem sempre passam pela vitória. passarão, por exemplo, pelo apuramento para esses Jogos Olímpicos maravilhosos que serão em Pequim para o ano. será um orgulho enorme para qualquer pessoa ligada a esta modalidade que tantas alegrias nos dá...mesmo que tenhamos um país que nem sequer se apercebe muito bem que ela existe.

Este ano mais que nunca o meu interesse neste campeonato do mundo cresce. Se calhar devido a todo este investimento pessoal e profissional que fiz na modalidade. As consultas no Gabinete de Apoio Psicológico na APAGL, a crescente responsabilidade no ajuizamento e na ANJTTUGA despertam ainda mais este vício saudável que não morre nunca.

A todos os que neste momento estão em estágio, preparação ou simplesmente a fazer a mala e a arrumarem o passaporte para irem para o Canadá para esse grande evento, tenho duas coisas para vos dizer:

boa sorte e que tudo corra bem
admito que tenho uma pontinha de inveja de não lá estar mas outras alturas surgirão!


cumps a todos

Um comentário:

Jo@o disse...

aqui o "cabeça" de delegação vai...

eu depois mando fotos (deve ser como as da Holanda que ainda hoje não as enviei).

beijos e bem vinda à "blogosfera".