domingo, 23 de novembro de 2008

o que é suposto fazer-se ao fim-de-semana?

O que é que é suposto fazer-se no fim-de-semana...?

Pela casa do peixe chamou-se limpezas....e mt trabalho. não sei que raio me passou pela cabeça este fim-de-semana mas deu me para trabalhar...como tenho trabalhado pouco durante a semana, além da faxina normal de fim-de-semana ainda me deu para lavar paredes...que raio de ideia. é que o meu companheiro de casa (leia-se o meu gato) tem um hábito impensável de andar a correr pelas paredes em casa, manchando o belo creme com patinhas de gatinho...ora já irritada de ver as minhas belas paredes com efeites de patinhas, atirei-me ao trabalho e la esfreguei o longo corredor da casa, ficando a faltar uma parede do quarto e duas da sala.mas essas ficarão para outras núpcias, como diria a minha mãe. claro que o domingo foi passado ao computador e cheia de dorzinhas no corpo, da posição óptima para esfregar paredes. Mas o corredor ficou perfeito...hihihi. valeu o esforço.

agora resta o computador...e mais trabalho.

o que é suposto fazer-se ao fim-de-semana? para mim a resposta deveria ser repouso absoluto. para mim este fim-de-semana foi trabalho absoluto. mas ao menos a casa está linda!

Nenhum comentário: