segunda-feira, 24 de novembro de 2008

síndrome de segunda-feira...

não sei quem é que se lembrou de inventar este síndrome de segunda-feira mas o facto é que desde que soube dele não paro de me deparar com o dito cujo...a ajudar isto tudo, o frio começou, o vento desagradável e a chuva que se aproxima em forma de nuvens negras e antipáticas. o perfeito dia da treta. meu rico sofá que me chama de forma apelativa, sussurando-me ao ouvido...

mas não. ha que contribuir para o PIB como diz a minha Paula e mandar o país para a frente. Mesmo que não haja vontade nenhuma.

Nem vontade tenho de me chatear com o homem que me bateu no carro e que até agora não achou conveniente pagar o arranjo. Vida de boa pessoa não é fácil. Mas também fica a lição para o futuro. Mais vale chamar a polícia, interromper o trânsito em hora de ponta e meter as seguradoras ao barulho do que ser simpática e acreditar na premissa de que as pessoas são honestas. Estou cá com um feeling de que não vou ver os euros tão cedo e que tenho de perder o amor ao para-choques do meu lindo carro novo.Mas é bem feito para mim. Devia ter pensado que afinal há malandros por aí e com a sorte que eu tenho calha-me sempre a mim.

Entretanto a vida continua alegre e contente cheia de espírito natalício. Onde é que eu não sei...Resta-me curtir esta segunda-feira deprimente e esperar que a terça não traga um novo síndrome...a ver vamos.

Nenhum comentário: